quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Para os seres humanos, voar sempre foi um grande sonho! O vídeo mostra algumas imagens dos momentos que levaram a concretização deste sonho, a receptividade das pessoas ao ver este sonho tornando-se realidade e o prestígio obtido por seus precursores.
Com certeza, pois com essas inovações tecnológicas as distâncias "diminuíram" e tudo ficou mais prático e fácil.
Além de tornar tudo mais fácil e rápido, ela pode auxiliar no sentido de tornar meu trabalho mais criativo e atualizado. Em segundos, tenho na tela do computador informações precisas sobre os mais diversos assuntos que eu queira vir a tratar com meus alunos.
Sim muitas vezes: não apenas para o trabalho, mas também para meus estudos, compromissos financeiros e lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário